segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tuiuti - Ponto do Peixe







Apesar da baixa adesão da nossa turma e dos desencontros, o que poderia não ter dado certo acabou se transformando em um passeio muito agradável.
 
O dia estava maravilhoso e, no momento que cheguei ao ponto de encontro, vi nossos amigos do R.O.T.S. já de saída.
 
Fiquei sozinho e aguardei alguns momentos até que o Don Guida chegou. Verificamos que o Ernesto ainda estava no ponto de encontro e o Percival deixou uma mensagem para o Don Guida, avisando que diante da ausência dos demais companheiros de nossa turma, seguiu no passeio do R.O.T.S.
 
Como recebo as mensagens do R.O.T.S, resolvemos seguir para o mesmo destino, que foi o Restaurante Ponto do Peixe, na cidade de Tuiuti.
 
Mostrando que a sorte estava conspirando a nosso favor, Don Guida pegou emprestado os fones de ouvido do Ernesto e assumiu como capitão, seguindo as instruções do GPS do celular. Incrível,  desta vez funcionou bem!
 
Como estávamos só em três motos, fomos com uma tocada boa e, apesar de termos deixado o ponto de encontro com cerca de 25 minutos após a saída da turma do R.O.T.S., chegamos no momento em que eles estavam chegando e encostando as motos.
 
Lá, nos juntamos ao Percival em uma mesa e dividimos uma excelente traíra frita. Não deixo de mencionar que o custo x benefício foi ótimo.
 
Voltamos capitaneados pelo Paulo Cavalheiro (Paulão) do R.O.T.S. em um ritmo perfeito para apreciarmos a paisagem e a linda tarde.
 
Abraços, Humberto

Nenhum comentário: