sábado, 23 de junho de 2012

Ibiuna

























Os amigos Humberto e Chiquito não poderiam ter escolhido dia melhor para estrear as suas novas máquinas com a turma.

De manhã, chegamos a pensar que o Betão teria trazido o clima da Escócia aqui para o Brasil, mas o tempo logo melhorou e ficou firme durante todo o dia.

Realizamos a ida pela Raposo Tavares e a volta pela Castelo Branco e, apesar da imensa turma, o grupo manteve a formação e seguiu de forma exemplar o tempo inteiro.

O almoço no restaurante Veleiros estava muito gostoso e com bom custo x benefício. 

Quase batemos novo recorde de comparecimento neste gostoso passeio.

Aproveitei para distribuir os convites do meu casamento e, para aqueles amigos que não puderam ir neste passeio, entregarei nos próximos.

Compareceram: Andrade, Chiquito, Fernando, Gilberto, Humberto, Paulo, Percival, Plabo, Betão, Ronaldo, Rycco, Silveira, Vitorio, Giovanni, Guida Sênior, Lino e Andrea, Fernando e Helene.

2 comentários:

Camila disse...

Oi, tudo bom? Eu encontrei seu blog no google pq estava, na verdade, procurando uma camiseta da harley davidson, eu já vi antes, uma é HD São Paulo e outra do Rio, dessas especiais de cidade, sabe? Eu queria saber se, por acaso, você teria ideia de onde consigo encontrar pra comprar online?

Se souber, pode me mandar um email? camila447 + yahoo com

De qualquer maneira, muito obrigada.

Oswaldinho disse...

Parabéns pelo Blog!
Sempre acompanho as publicações das atividades do grupo, acho muito bacana esta amizade e companheirismo que vocês tem.
Eu sou do interior de SP (Itapira) e tenho uma Harley também (883R) e fico viajando na imaginação vendo as fotos que posta.
Continuem assim! Abraços
Oswaldo